Fluminense

Fluminense chega a 30 casos confirmados de Covid-19

Desde 2020 que os clubes de futebol, assim como o restante do mundo, estão sofrendo com os efeitos da pandemia. O Coronavírus obriga os elencos a passarem por testes quase que diários para evitar uma contaminação em massa. O Fluminense chegou a 30 casos de Covid-19 esta semana. Isso logicamente levando em consideração os exames positivos. E olha que o Tricolor nem aparece entre os clubes com mais contaminados.

O atacante John Kennedy viu seu teste para a Covid dar positivo. O resultado do exame, feito antes do jogo contra o River Plate, foi divulgado. O jogador ficou de fora do combate com os argentinos, empate por 1 a 1 pela Copa Libertadores, e da goleada de 4 a 1 sobre o Madureira pelo Campeonato Carioca. Mas nesses casos a ausência foi por precaução, uma vez que ele apresentava sintomas de gripe.

John Kennedy Fluminense

John Kennedy se sentiu resfriado. Mas era Covid (Foto: Lucas Merçon / Fluminense)

Justamente por conta da possibilidade de estar contaminado que Kennedy também ficou de fora da lista de jogadores que viajaram para a Colômbia por ocasião do duelo com o Independiente Santa Fe pela Copa Libertadores.

Kennedy é um dos jovens mais promissores das categorias de base do Fluminense. Assim o jogador caiu nas graças do técnico Roger Machado. Ele vinha sendo usado com frequência pelo treinador no Campeonato Carioca.

Relacionadas

Agressões, vantagem, reembolso…Fluminense acumula polêmicas contra Santa Fe
Nas graças da torcida do Fluminense, Bobadilla revela drama familiar

Kennedy fora dos próximos jogos

O Fluminense não divulgou a data em que o jogador fez o exame. Mas Kenndy também deve ser desfalque contra a Portuguesa, neste domingo, pelo Campeonato Carioca. Além disso não deve viajar na próxima semana, outra vez para a Colômbia, para encarar o Junior.

Foram contaminados no Fluminense desde 2020 os jogadores Muriel, Danilo Barcelos, Digão, Yuri, Marcos Paulo, Miguel, André, Martinelli, Luiz Henrique, Calegari, Luccas Claro, Nenê, Ganso, Fred, Wellington Silva, Yago, Caio Paulista, Pacheco, Michel Araújo, Nino, Egídio, Hudson, Lucca, Felippe Cardoso, Matheus Ferraz e Samuel Xavier, Dani Bolt, Luan Freitas e Nascimento. Desses, Felipe Cardoso, Digão e Wellington Silva já deixaram as Laranjeiras.

Você Também pode gostar