Dois jogadores estão retornando ao Fluminense após um período de empréstimo e terão que ter uma definição da diretoria sobre o futuro. São eles o lateral-esquerdo Marlon e o atacante Robinho. Ambos têm contrato com o Tricolor até 2021. A situação deles será analisada pelo técnico Odair Hellmann, porém, a decisão final passa pelo aspecto financeiro e deverá ser tomada pelo presidente Mário Bittencourt e demais membros da diretoria.
O diretor de futebol Paulo Angioni vem fazendo um levantamento sobre o desempenho dos atletas nos clubes a quem estavam emprestados. Marlon está emprestado até o dia 30 de junho ao Boavista de Portugal, porém, os portugueses não manifestaram o interesse em compra definitiva.
Leia também:
Relembre as grandes vitórias do Fluminense como visitante
MQJ Memória: Mário Marques, o Maestro do estilo clássico
Robinho estava no Água Santa
Emprestado ao Água Santa, do interior paulista, Robinho foi contratado pelo Fluminense com status de titular. Mas nunca conseguiu se firmar. Pelo clube paulista entrou em campo oito vezes e fez dois gols. Teve, porém, um bom desempenho, pois foi titular em apenas três ocasiões. Provavelmente sua permanência seria pedida por Odair. Entretanto, pode ser uma importante moeda de troca ou de receita em um momento delicado do Tricolor.
O elenco do Fluminense retornou aos trabalhos nesta sexta-feira, porém, apenas para uma reunião sobre orientações sobre os treinos remotos. Neste sábado eles começam a pratica os programas passados pela comissão técnica.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense