O volante Dodi segue sem acertar com o Fluminense a renovação de seu contrato, que se encerra em 31 de dezembro. E um complicador a mais pode aparecer neste processo. Flamengo e Palmeiras monitoram a situação envolvendo as conversas entre o Tricolor carioca e Dodi. Em um primeiro momento não houve proposta oficial de nenhuma das partes. Mas algumas sondagens já foram feitas e há quem diga que isso esteja interferindo no comportamento dos empresários do atleta.
Carlos Escuro, empresário reesposável por tratar da negociação com o Fluminense, tem garantido que não há proposta de outros clubes. Além disso garante que a preferência é do Fluminense. Mas a verdade é que um acordo ainda está muito longe de oferecer.
Leia também:
Fluminense monitora artilheiro peruano
Flamengo negocia com a Fiorentina por Pedro
Duas propostas salariais foram oferecidas pelo Fluminense. Ambas desagradaram demais o jogador. Isso porque Dodi hoje ganha um valor baixo para a realidade de mercado. Inclusive ele ganha menos do que alguns reservas e até mesmo do que atletas promovidos recentemente das categorias de base. O Fluminense oferece até percentuais altos, mas como o ponto de partida é baixo, o volante se sente desvalorizado.
Flamengo aguarda desfecho do caso Dodi
O MAIS QUE UM JOGO apurou que o Palmeiras intensificou as sondagens nos últimos dias ao jogador. O Flamengo prefere aguardar o desfecho, mas já fez chegar aos ouvidos do atleta que ele não deve fechar com ninguém sem antes escutar uma proposta dosa rubro-negros.
A corrida contra o tempo é o grande obstáculo do Fluminense. O clube não admite fazer loucuras pelo atleta e mesmo o tendo como prioridade, já procura reposições no mercado. Além disso intensificou as negociações com o São Paulo para prorrogare o empréstimo de Hudson, que também se encerra no fim do ano.
Dodi foi contratado no ano passado pelo Fluminense após se destacar algumas temporadas pelo Fluminense. O jogador ganhou importância este ano, quando se tornou um dos principais destaques do time a partir da reta final do Campeonato Carioca. Naquela época o português Jorge Jesus já tinha o indicado e também o lateral-direito Gilberto ao Rubro-Negro. Tanto que o treinador levou Gilberto para o Benfica.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Brasileirão: as pedras no caminho de Abel no Palmeiras rumo ao título