Embalado pela sequência de sete jogos de invencibilidade, o Fluminense busca dar mais um passo rumo à fase de grupos da Libertadores. O Tricolor enfrenta o Santos, neste domingo, às 18h15, na Vila Belmiro, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe sonha com uma vaga para a Libertadores.
Quinto colocado, com 60 pontos, o Fluminense já está classificado para a Libertadores, mas tem um novo objetivo: garantir vaga na fase de grupos. Para isso, mira o G-4. O Tricolor está a dois pontos do Atlético-MG, quarto lugar.
LEIA MAIS! Vina ‘entrega’ acerto do lateral-direito Samuel Xavier com o Fluminense
O Fluminense deve ter o retorno de Fred. Ele ficou fora da vitória sobre o Ceará, em função de um edema na coxa direita. Desta maneira, o jovem John Kennedy volta a ser opção no banco de reservas.
Santos mira a Libertadores
O objetivo do Peixe é parecido. O Santos está na briga por uma vaga na Libertadores, com possibilidade de ser sétimo colocado ou de garantir a oitava colocação (deve abrir mais uma vaga em função da final da Copa do Brasil entre Palmeiras e Grêmio).
Um dos destaques do Santos na temporada, Soteldo participou do treino deste sábado, mas a tendência é a de que comece o jogo no banco de reservas. O Peixe vem de duas vitórias seguidas.
Autor de três gols nos últimos três jogos, o jovem Marcos Leonardo, atacante de 17 anos, deve ser mantido no ataque do Santos. Ele soma quatro gols no Brasileirão.
O Santos é o oitavo colocado do Campeonato Brasileiro, com 53 pontos, três a menos do que o Grêmio, sétimo colocado.
FICHA TÉCNICA
SANTOS X FLUMINENSE
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data: 21/02/2021, domingo
Horário: 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
SANTOS: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Jean Mota; Marinho, Lucas Braga e Marcos Leonardo. Técnico: Cuca.
FLUMINENSE: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Lucca, Luiz Henrique e Fred; Técnico: Marcão.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Quando o Botafogo poderá ser campeão do Brasileirão?