Em alta, Fred impõe respeito e torna o Fluminense mais forte

publicado em 12/01/2021 às 16:22

A qualidade de Fred é um trunfo do Fluminense na reta final do Campeonato Brasileiro. O atacante de 37 anos impõe respeito. Isso sem falar no faro de artilheiro. O volante Hudson destaca a importância de Fred para o Tricolor.

Fred Fluminense

Fred é arma do Fluminense na reta final do Brasileiro | Foto: Mailson Santana / Fluminense / Divulgação

“Joguei inúmeras vezes contra ele. É um jogador que temos medo de enfrentar. Pela qualidade técnica, poder de finalização, presença em campo. Isso os adversários sentem. Com ele, o Fluminense é mais forte. Muda a característica. Temos um homem de referência, que consegue segurar a bola e preocupar os defensores adversários. Quando conseguiu ter sequência de treinos e jogos, percebemos que a qualidade dele ficou ainda mais evidente e pôde ajudar muito mais ao Fluminense”, declarou Hudson.

LEIA MAIS! Com contrato no fim, Hudson mostra desejo de continuar no Fluminense

Fred está em alta no Fluminense. O atacante é um líder dentro de campo e tem se desdobrado para ajudar na marcação. Na frente, concentra as atenções e está sempre pronto para estufar a rede.

Hudson avalia função mais ofensiva no Fluminense

O Tricolor tem optado por um tripé no meio de campo. Desta maneira, Hudson tem tido funções mais ofensivas.

MAIS! Sem o Maracanã, Fluminense vai jogar no Estádio Nilton Santos e em São Januário

“Como um meia, exige um pouco mais fisicamente. Precisa ter força para defender e atacar da mesma forma. O futebol é muito intenso. Exige muito, jogar de costas, algo que não é costumeiro da minha carreira. Mas é uma adaptação. Estou aqui para fazer o melhor pelo Fluminense. Sei que tenho a melhorar. Tive lesão de tornozelo, Covid… Mas isso não é desculpa. Tenho sempre de procurar melhorar, render mais, trabalhar nos treinamentos para não só eu como o time trazer mais segurança à comissão técnica e ao torcedor”, acrescentou.

Na briga por uma vaga para a Libertadores, o Fluminense enfrenta o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o sétimo colocado, com 43 pontos.

Deixe seu comentário:

Comentário