Deixado de lado pelo técnico Marcão nos últimos jogos do Fluminense, o lateral-esquerdo Egídio se aproximou ainda mais de se despedir do Tricolor em 31 de dezembro, quando se encerra o seu contrato. Isso porque o jogador já está com duas sondagens e uma proposta na mão para 2022.
O jogador tem uma sondagem de um clube do Paraná e de uma equipe do futebol paulista. A proposta oficial ainda não se sabe de onde partiu, mas teria sido intermediada pelo empresário do jogador, Eduardo Uram.
Apesar disso Egídio não vai tomar nenhuma decisão formal nos próximos dias, mesmo já podendo assinar pré-contrato com qualquer clube. O jogador ainda quer aguardar um posicionamento oficial do Fluminense sobre seu futuro.
MAIS! Novo uniforme e aprovado. Mas com polêmica
Egídio chegou ao Fluminense em janeiro de 2020 e foi titular a maior parte do tempo. Mas com a chegada de Marcão foi perdendo espaço para Danilo Barcelos. Mesmo com o novo titular recebendo críticas, o treinador não retornou para Egídio. Acabou optando por Marlon, que se destacou no triunfo de 1 a 0 sobre o Furacão no fim de semana.
Relacionadas
Em oitavo na tabela de classificação do Brasileiro, o Fluminense se prepara para encarar o vice-líder Flamengo neste sábado, no Maracanã. O clássico carioca da 28ª rodada do Brasileiro marcará o retorno de duas torcidas em um mesmo jogo no estádio, o que não acontece desde antes da pandemia.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense