O Fluminense entra em campo nesta segunda-feira, contra o Ceará, no Castelão. A partida é de grande importância para os tricolores, que querem se garantir na Libertadores.
O lateral esquerdo Egídio ressaltou o objetivo dos cariocas. Ele destacou que espera disputar mais uma o principal torneio da América do Sul.
– Primeiro objetivo nosso é concretizar a classificação para a Libertadores. Tem oito anos que o clube não vai para a competição. Meu outro objetivo é disputar a competição. Já disputei sete, por clubes diferentes, e é o único título que não tenho. Já cheguei longe – disse.
Egídio foi questionado sobre a possível chegada do técnico Roger Machado.
– Não estou sabendo de nada. Nosso foco é o Brasileiro. O Marcão está focado, fazendo um bom trabalho junto com a comissão. Colocando o Fluminense onde é o grande objetivo, que é a Libertadores. Sabemos da capacidade do Roger. Se ele vier, será muito bem-vindo. Vamos recebê-lo de braços abertos, como o próprio Marcão falou na coletiva – declarou.
Leia também:
Solidez defensiva é arma do Fluminense na briga por vaga na Libertadores
Fluminense já planeja próxima temporada com Roger Machado
O Fluminense está na quinta colocação do Campeonato Brasileiro. Os tricolores ainda têm chance de conquistar a vaga direta na Fase de Grupos.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final