O Fluminense anunciou, nesta quinta-feira, um novo patrocinador. O Tricolor fechou acordo com o Grupo Gazin, que trabalha no setor de varejo de móveis e eletrodomésticos, serviços, informática, atacado, fabricantes de colchões e e-commerce.
A empresa vai estampar sua marca nas costas do uniforme do Fluminense, a partir da semifinal do Carioca, neste domingo, no jogo contra a Portuguesa. O contrato de patrocínio tem duração de 12 meses.
O Flu não divulgou os valores do acordo. O clube deseja arrecadar R$ 16 milhões em patrocínios neste ano. Agora, o espaço master e a barra superior da camisa estão vazios. O Tricolor trabalha para encontrar outros parceiros.
Relacionadas
“A chegada de um grande patrocinador, quando o mercado sofre com a pandemia, mostra que estamos alcançando resultados por uma filosofia de gestão que prioriza a organização, a estabilidade do ambiente e o estímulo permanente. Nunca é demais repetir que continuamos no caminho certo, em busca da expansão da nossa marca e recebemos o Grupo Gazin como parte deste projeto”, declarou o presidente Mário Bittencourt, ao site oficial do Fluminense.
“Patrocinar o Fluminense, um dos mais tradicionais times do Brasil, é motivo de muito orgulho e grandes expectativas de sucesso. Estamos comemorando o contrato promissor com o Tricolor e o começo de uma parceria forte que tem tudo para ser supercampeã”, afirma o gerente de Marketing do Grupo Gazin, Edson Oleksyw.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense