A falha de Digão no segundo gol do Ceará no sábado, no Maracanã, e algumas falhas apresentadas pelo zagueiro aumentaram a pressão sobre o jogador. Identificado com o Tricolor, ele ficou na condição de reserva boa parte da temporada. Mas foi alçado ao posto de titular por conta do surto de Covid no elenco. Mas ao que parece não está conseguindo aproveitar a situação como se esperava dele.
Odair Hellmann tem a sua zaga ideia composta por Nino e Luccas Claro. O primeiro é dono absoluto da posição. O segundo foi ganhando a confiança do treinador, que inclusive pediu a prorrogação de seu contrato. O vínculo que chegaria ao fim em dezembro deste ano foi prorrogado.
Danilo Barcelos destaca luta do Fluminense e vê equipe subindo de produção
Fluminense contrata promessa do Americano
Para piorar a situação de Digão, Matheus Ferraz, que se recuperou de lesão muscular na coxa esquerda, voltou a ser relacionado. É outro que teve o contrato renovado e que conta com a simpatia de Odair.
Elenco volta aos treinos
Apesar de ter uma certa liderança sobre o elenco, já que defendeu o Fluminense entre 2009 e 2010 e depois retornou ao clube, Digão parece que pode perder espaço. Nas redes sociais o jogador vem sendo criticado pelos torcedores.
Dentro de campo o elenco retorna aos trabalhos de olho no duelo do próximo fim de semana, contra o Santos, também no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O time será definido por Odair ao longo da semana.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense