A derrota de 2 a 1 para o Atlético-GO na noite de quarta-feira ligou o sinal de alerta no Fluminense. Isso porque a saída de Odair Hellmann gerou um certo receio de que o time pudesse cair de produção. E o fato parece estar se confirmando.
Sob o comando de Marcão, efetivado como o substituto de Odair, o Fluminense empatou por 1 a 1 com o Vasco. Na noite de quarta-feira uma derrota diante de um Atlético que tinha antes desse jogo apenas dois triunfos como mandante no Brasileirão.
Leia também:
Fluminense perde para o Atlético-GO e vê G-4 distante
Marcos Paulo faz contraproposta realista e fica perto de renovar com Fluminense
Internamente a possibilidade de alguma troca no comando técnico está descartada. Mas existe a preocupação principalmente por parte do presidente Mário Bittencourt. Isso porque a decisão de bancar Marcão mais uma vez foi sua, com alguns conselheiros sugerindo a chegada de um treinador experiente.
Fluminense terá tempo para trabalhar
Junto aos jogadores Marcão segue com moral no topo. A efetivação do treinador passou também bastante pela vontade do plantel. Assim o comandante tem respaldo do grupo, principalmente dos mais experientes, como o meia Nenê e o atacante Fred.
O Fluminense e Marcão terão tempo para trabalharem e tentarem corrigir os erros cometidos nos últimos jogos. O Tricolor só volta a campo agora depois do Natal, no dia 26 de dezembro, quando recebe o São Paulo, líder do Brasileirão, no Maracanã.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024