Publicidade

Na vitória sobre o Sport, neste sábado, no Maracanã, Marcão voltou a dar uma chance a Cazares no Fluminense. O técnico lançou o meia equatoriano no intervalo e não se arrependeu. Cazares fez o Tricolor Carioca crescer na partida.

Como meia e tendo liberdade para flutuar, Cazares abasteceu o ataque tricolor e achou bons passes. O equatoriano mostrou que pode ser útil ao Fluminense nesta reta final de Brasileiro.

Marcão Fluminense Marcão não economiza nos elogios a Cazares | Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação

– A gente sabe que ele é um talento nato, né. A semana dele realmente foi muito boa. A gente vinha falando com ele que tem jogo com característica que a gente precisa de um 10 como ele. Foi jogo do Cuiabá, do Corinthians, do Atlético-GO, tem jogo com desenho que é de um 10. Fazer um 2-1, fazer um penúltimo passe e a gente entendeu isso na semana. A gente tinha desenhado essas duas linhas, com dois homens de frente, Fred e John. A gente sabia que em algum momento poderíamos precisar dele naquela região intermediária, para pegar aquela bola e poder começar a achar nossos atacantes. E o primeiro tempo desenhou para isso, no intervalo já fizemos esse movimento – declarou Marcão.

Relacionadas

David Braz Fluminense
Cazares Fluminense

Cazares mostra que pode ser útil ao Fluminense

Publicidade

Marcão não economizou nos elogios a Cazares, que não era utilizado desde o dia 13 de outubro. É uma alternativa importante para ajudar o Fluminense a superar o problema de criação que mostrou neste Brasileiro.

MAIS! Fred cobra Cruzeiro por dívida com Atlético-MG

– Ele entrou e fez o que a gente esperava dele. Fez uma atuação muito importante para aquilo que a gente imaginava. É um cara acima da média, focado e certamente vai nos ajudar demais durante esse final de Campeonato Brasileiro – acrescentou.

Publicidade

Com a vitória sobre o Sport, o Fluminense se mantém na oitava colocação do Campeonato Brasileiro, a cinco pontos do Corinthians, sexto colocado. Na próxima rodada, o Tricolor Carioca vai enfrentar o Grêmio, nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio.

Comentários