Publicidade

O Fluminense cresceu de produção com a entrada de Cazares. O meia equatoriano foi lançado no intervalo por Marcão e criou boas chances para o Tricolor Carioca na vitória suada sobre o Sport, neste sábado, no Maracanã, pelo Brasileirão.

Cazares não entrava em campo desde o dia 13 de outubro. Com liberdade para circular pelo ataque, ele achou os companheiros de ataque e até arriscou um chute de fora da área. A boa atuação pode representar uma retomada no clube carioca.

Cazares Fluminense Cazares entrou muito bem contra o Sport | Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação

– Dei meu melhor, fazendo uma bela partida. Não conseguimos fazer mais gols, mas um bastou. Conquistamos os três pontos. Estamos trabalhando, esperamos continuar nesta sequência de oito partidas e conseguir mais vitórias, que é o mais importante – declarou Cazares.

Relacionadas

David Braz Fluminense
Fred Fluminense

Publicidade

Mesmo com a melhora com a entrada de Cazares, o Fluminense exibia o problema de finalização. Luiz Henrique acertou a trave, após passe de Cazares. Quando o 0 a 0 parceria que seria o placar final e quando a torcida tricolor já protestava, o Flu chegou à vitória com um gol de David Braz, aos 50 minutos.

MAIS! Fluminense consegue liminar que impede execuções na Justiça

– A gente trabalha mentalmente. A gente nunca pode desistir. Podemos fazer nos acréscimos, como aconteceu. Então a gente nunca desistiu. A gente trabalha para nunca desistir. Ganhamos. Agora é trabalhar que terça tem mais – acrescentou Cazares.

Publicidade

O Fluminense volta a campo nesta terça-feira e tem mais um rival que briga contra o rebaixamento pela frente. O Tricolor Carioca visita o Grêmio, na Arena do Grêmio.

Com 42 pontos, o Fluminense está na oitava colocação do Brasileiro, a cinco pontos do G-6.

Comentários