Fluminense

Camisa do Fluminense é aprovada. Mas com polêmica

O Conselho Deliberativo aprovou o novo terceiro uniforme do Fluminense em reunião presencial na noite de segunda-feira. O material é produzido pela Umbro. Mas não houve unanimidade. Dos conselheiros, 34 votos foram pela aprovação. Mas oito se posicionaram contra. A camisa, que ficou disponível para apreciação dos conselheiros antes da reunião, será lançada em breve. A estreia está programada para acontecer em meados de novembro.

A camisa tem estampa em forma de figuras geométricas em tons de cinza, que dão um aspecto de camuflagem. O escudo será monocromático, em grená. Este efeito repete o usado na camisa especial pelo “Outubro Rosa”. A gola será em formato de “V”. Serão duas opções de calção, um cinza, outro grená. Os meiões expostos foram da cor cinza.

Fluminense aprova o novo uniforme da Umbro (Foto: Fluminense)

O que desagradou os oito conselheiros não foi exposto pelo clube. Além disso houve polêmicas em relação ao uniforme. O grupo que não aprovou teria ficado incomodado com alguns detalhes. Entretanto o clube resolveu o assunto.

MAIS! Flu pode contar com lateral da seleção uruguaia

O Departamento de Marketing já havia aprovado o novo uniforme. Esta será a segunda camisa 3 produzida pela Umbro para o Fluminense. A primeira, de setembro de 2020, era verde com detalhes e laranja.

Relacionadas

Marlon vibra com retorno ao time do Fluminense
David Braz Fluminense
David Braz aproveita chance e enaltece trabalho do Fluminense

O Fluminense costuma inovar nos lançamentos de uniformes. A famosa camisa laranja caiu em polêmica com conselheiros conservadores no período de seu lançamento. Mas surpreendeu pela grande adesão dos torcedores. Assim virou um caso de sucesso.

Você Também pode gostar