Fluminense

Calegari vibra com chance entre os titulares no Fluminense

Calegari salvou gol do Botafogo em cima da linha. (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)

Após o Campeonato Carioca, o Fluminense realizou dois amistosos com o Botafogo. Quem apareceu para a torcida foi o volante Calegari, de apenas 18 anos.

Calegari salvou gol do Botafogo em cima da linha em amistoso. (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)

Contra o Athletico, no fim de semana, Calegari ganhou a primeira chance de começar uma partida entre os titulares no Campeonato Brasileiro. Mesmo na lateral direita, o jogador minimizou o fato de estar improvisado.

– O fato de eu também ser volante já me dá uma base de como agir defensivamente na lateral. O Odair me pede para ficar muito atento na parte defensiva e também em fechamentos de linhas e pressão na bola – disse ao Globoesporte.com.

Calegari vibrou com a chance e falou sobre a diferença de atuar em uma partida oficial pelos profissionais.

– Foi mais um sonho realizado e mais um passo importante na minha carreira. Penso que cada jogo tem a sua importância, mas esse teve suas diferenças pelo fato de valer três pontos e pelas dificuldades de enfrentar um adversário reconhecidamente forte atuando em seu estádio – declarou.

Leia também:

Luccas Claro revela conversa com Guerrero após lance de lesão

Fred e Hudson podem ter papel importante no Fluminense

O jovem jogador deve ser titular mais uma vez nesta terça-feira, quando o Fluminense recebe o Figueirense, pela Terceira Fase da Copa do Brasil. Os tricolores precisam reverter a derrota por 1 a 0 do confronto de ida, em Florianópolis, para avançar na competição.

Você Também pode gostar