Com pouco dinheiro em caixa, o Fluminense não fará grandes contratações para 2021. Investir na compra de jogadores não está na pauta da diretoria, mas buscar reforços por empréstimo é uma alternativa. E dois nomes surgem como possibilidades por não estarem nos planos de seus clubes, são eles os colombianos Miguel Borja e Yony González.
Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, Borja, que pertence ao Palmeiras, está na mira. O atacante retornou ao Verdão após temporada no Junior de Barranquilla, mas não ficará no clube. Embora o clube paulista prefira negociar o jogador em definitivo, a diretoria tentará convencê-los a emprestá-lo.
Outro nome disponível no mercado é o de um velho conhecido da torcida tricolor. Yony González passou com destaque pelo Fluminense em 2019, antes de se transferir para o Benfica. O clube português, entretanto, o emprestou ao Los Angeles Galaxy, da liga norte-americana.
Yony, contudo, não conseguiu repetir na MLS as boas atuações que teve no Flu, e vai retornar ao Benfica. Fora dos planos de Jorge Jesus, um novo empréstimo está no seu futuro, segundo o jornal português “A Bola”.
Leia também:
Fluminense investirá ainda menos no elenco em 2021
Zaga preocupa Marcão para sequência difícil do Flu
Você Também pode gostar
- Quais são os uniformes nacionais mais caros? veja o top-5
- André, ex-Fluminense, é anunciado por clube inglês
- Clube inglês comunica que desistiu de André, do Fluminense
- Clube saudita anuncia volante ex-Fluminense
- Pedro Raul enlouquece a torcida e jogo ruim de ver: os memes do empate entre Fluminense e Corinthians
- Clube inglês contrata cria do Fluminense