Publicidade

A zaga do Fluminense preocupa o técnico Marcão para a sequência de três jogos complicados pelo Campeonato Brasileiro. Na luta para entrar no G-6, o Tricolor vai encarar o líder São Paulo no próximo sábado, no Maracanã. Além disso, enfrenta Flamengo e Corinthians nas duas rodadas seguintes.

Luccas Claro (Foto: Mailson Santana/FFC)

O treinador não contará com Digão, que deixou o clube, e com o titular Luccas Claro, entregue ao departamento médico. Com uma lesão muscular, Claro ainda não tem previsão de retorno e vai fazer falta. O jogador lidera as estatísticas do Brasileirão como o zagueiro que mais tempo precisa para sofrer um drible.

A zaga Tricolor terá então Nino e Matheus Ferraz entre os onze, mas para o banco, Marcão vai recorrer à base. Luan Freitas (19), Higor (21) e Frazan (24) são as opções do treinador.

Publicidade

Leia também:

Fluminense investirá ainda menos no elenco em 2021

Luccas Claro tem lesão detectada e preocupa o Fluminense

Publicidade

Marcão, entretanto, também contará com reforços neste sábado. Após cumprir suspensão, Wellington Silva e Yago retornam ao time, e Luiz Henrique e Calegari voltam da Seleção Brasileira sub-20.

O elenco Tricolor ganhou o sábado e o domingo de folga, mas se reapresenta nesta segunda-feira no CT Carlos Castilho. A semana será de preparação para o duelo contra o líder, em busca da primeira vitória sob o comando de Marcão.