Se não bastasse o fato de estar há dois jogos sem ganhar no Campeonato Brasileiro, o Fluminense terá uma pedreira pela frente na próxima quarta-feira. O time enfrenta o Flamengo no clássico da nona rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h30(de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro. E o ataque virou um drama para o Fluminense no Fla-Flu. O técnico Odair Hellmann está ficando sem opções para variar o setor e tentar surpreender os rivais.
Evanilson foi negociado na segunda-feira com o Porto. O jogador não vai mais vestir a camisa do Fluminense e viajou nesta terça-feira para Portugal a fim de acertar detalhes de seu contrato. Uma das principais contratações para a temporada, o artilheiro Fred foi descartado. Isso porque a sua esposa testou positivo para o Coronavírus e o jogador não pode ser relacionado, tendo que respeitar a quarentena.
Odair Hellmann se vê forçado então a repetir o ataque que participou da derrota de 3 a 1 para o São Paulo no fim de semana. Se nada de anormal acontecer até a hora do jogo, Wellington Silva e Marcos Paulo devem compor o setor. Nomes como o jovem Luiz Henrique, promovido das categorias de base, e o peruano Fernando Pacheco são possibilidades que ainda não chegam a empolgar a comissão técnica. Ainda mais para um clássico.
Fluminense deve reforçar o ataque
Com a saída de Evanilson o Fluminense vai se ver forçado a ir ao mercado em busca de alguma opção para compor o setor. O jogador é o vice-artilheiro do Tricolor na temporada, atrás apenas de Nenê, que é meia.
Leia também:
Fluminense renova contrato de Luiz Henrique
Evanilson deixa o Fluminense a caminho de Portugal
Os nomes que serão procurados vão passar pelo crivo de Odair Hellmann. Mas até eles chegarem, o treinador vai ter que tirar coelhos da cartola para colocar um time perigoso para os rivais em campo.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto