Fluminense

Manter o padrão é o desafio do Fluminense contra o Figueirense

Passada a goleada de 4 a 0 sobre o Resende, pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, o Fluminense volta as suas baterias para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira o time visita o Figueirense no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), em choque válido pela rodada de ida da terceira fase da competição. Na visão do técnico Odair Hellmann e dos jogadores, o primeiro passo para conseguir a classificação é manter o padrão exibido nos últimos jogos.

Hudson sabe da importância de manter padrão em alta (Foto: Instagran Fluminense)

É fato que o Fluminense evoluiu desde a traumática eliminação para o Unión La Calera do Chile na primeira fase da Copa Sul-Americana. Por isso que Odair Hellmann está confiante em um bom desempenho diante do Figueirense.

– Vai ser uma decisão em Santa Catarina, pois o primeiro jogo tem um peso muito importante. Ainda mais porque vamos decidir a classificação no Rio de Janeiro, com o apoio do nosso torcedor. Se conseguirmos manter no Sul o nosso padrão de atuação estaremos bem, pois estamos subindo a cada jogo. Nosso padrão tem sido bastante alto em muitos aspectos – disse Odair.

Fluminense prioriza a busca pela vitória

Os jogadores seguem a mesma linha de raciocínio.

– Vamos viajar para uma decisão em Santa Catarina. Não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória. Sabemos que o Figueirense tem tradição e qualidade. Mas temos que buscar um resultado interessante, melhorando o nosso padrão ou mantendo ele – disse o volante Hudson.

Leia também:

Fluminense vence o Resende com facilidade
Sequência dá confiança na Copa do Brasil

A delegação do Fluminense viaja nesta terça-feira para Santa Catarina. O duelo contra o Figueirense está marcado para às 19h15(de Brasília) e o jogo da volta será já na próxima semana, no dia 19 de março.

Você Também pode gostar