Publicidade

Em meio à pressão e dúvidas, o Flamengo tem uma boa notícia. O zagueiro David Luiz voltou a ser relacionado e está à disposição para o jogo contra o Atlético-GO, nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

A tendência, assim, é o Flamengo ter a dupla dos “sonhos”. Rodrigo Caio também está recuperado. Pode ser a terceira vez que o clube carioca entre em campo com os dois zagueiros considerados titulares.

David Luiz Flamengo Renato Gaúcho volta a ter David Luiz à disposição | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

David Luiz se machucou no dia 29 de setembro, ainda no começo do jogo contra o Barcelona, no Equador, pela semifinal da Libertadores. A lesão muscular freou o início de trajetória do zagueiro pelo Flamengo.

Relacionadas

Publicidade

Até aqui, foram apenas dois jogos, que representam 68 minutos em campo. O retorno é um alento para a sequência da temporada, especialmente de olho na final da Libertadores, contra o Palmeiras.

MAIS! Sequência pode animar o Flamengo na luta pelo Brasileirão

Já Rodrigo Caio perdeu os últimos dois jogos, em função de dores no joelho direito. Agora, a esperada dupla com David Luiz pode ser retomada. Uma parceria que promete.

Publicidade

MAIS! Arrascaeta vai completar um mês fora dos gramados

Contra o Atlético-GO, em jogo atrasado pela 19ª rodada, o Flamengo busca mais uma cartada para se manter vivo na luta pelo tricampeonato do Brasileiro. O Fla está a 12 pontos do líder com Atlético-MG, que tem dois jogos a mais em relação aos cariocas.

Comentários