Publicidade

O Flamengo desanimou após o empate por 2 a 2 com oi Athletico Paranaense. Assim desperdiçou a chance de encurtar a distância para o líder Atlético-MG. Mas nada como olhar para frente. Isso porque o Rubro-Negro terá uma sequência que pode recolocá-lo na briga pelo sonhado tricampeonato nacional. Os três próximos compromissos serão contra times que estão na segunda página da tabela de classificação.

Nesta sexta-feira, em jogo reprogramado, o Flamengo recebe o Atlético-GO no Maracanã. As duas equipes se enfrentam a partir das 21h30(de Brasília). Apesar de o Dragão ter o costume de dificultar a vida dos rivais, jogando em casa os flamenguistas não podem tropeçar.

Fla-Flu Carioca 2021 Flamengo de Gabigol busca o título brasileiro (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Passado o duelo com os goianos, o Flamengo entra em campo na segunda-feira. O compromisso na Arena Condá, em Chapecó (SC), será contra a lanterna Chapecoense. Os catarinenses estão virtualmente rebaixados.

MAIS! Léo Moura sai em defesa de Renato Gaúcho

Publicidade

A série contra os times de baixo na tabela termina diante do Bahia. Os flamenguistas encaram os baianos na quinta-feira, dia 11 de novembro, às 19h(de Brasília). O time da Boa Terra também luta contra o rebaixamento.

Renato Gaúcho, treinador do Flamengo, tem a missão de tentar manter a chama do elenco viva. Apesar de boa parte do grupo sonhar com a final da Copa Libertadores, no dia 27 de novembro, contra o Palmeiras. As duas equipes se enfrentam em Montevidéu, no Uruguai.

– Nós não desistimos. Nem eu e nem o meu elenco. Amanhã o Atlético tem o jogo dele. Depois temos nossos jogos atrasados e ainda tem muita coisa para acontecer. Eu continuo acreditando muito no Brasileiro – garantiu o treinador.

Relacionadas

Arrascaeta Flamengo
00

Publicidade

Vencer Atlético-GO, Chapecoense e Bahia não é tarefa das mais complicadas. Entretanto o Flamengo terá que jogar muito mais do foi visto diante do Furacão se realmente quiser os nove pontos para voltar à briga do título.

Comentários