Flamengo

Willian Arão já sente diferença de estilo com Torrent

Willian Arão (Foto: Instagram)

O Flamengo se prepara para a estreia do técnico Domènec Torrent, neste domingo, contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo com somente uma semana de treinamento, seu estilo de trabalho já foi sentido pelo elenco.

Willian Arão destacou adaptação do elenco a Torrent (Foto: Instagram)

O volante Willian Arão falou sobre a preparação para a primeira rodada da Série A.

– Está sendo muito boa, como têm sido todas as nossas semanas. A semana tem sido boa, estamos nos preparando bem para no domingo fazer uma grande partida e sair vencedor – disse.

Arão destacou que Torrent já mostrou diferenças no trabalho em relação a Jorge Jesus. O volante ressaltou que o elenco está trabalhando forte para se adaptar ao estilo do espanhol.

– São metodologias diferentes, ideias diferentes. Acredito que inevitavelmente vamos sofrer uma mudança, ter alguma coisa nova. Esperamos nos habituar. Tivemos uma semana de trabalho, e o que esperamos é nos adaptar o mais rápido possível e entender aquilo que ele quer, para que a gente possa colocar em prática e buscar a vitória e os títulos – declarou.

Leia também:

Bruno Henrique: ‘A minha cabeça está focada no Flamengo’

Melou! Lateral da base do Flamengo é devolvido

Os rubro-negros vão buscar o bicampeonato brasileiro sob o comando de Torrent, que conseguiu ser regularizado a tempo de estar no banco de reservas contra o Galo.

Você Também pode gostar