Flamengo

Melou! Lateral da base do Flamengo é devolvido

Pablo Maldini (Divulgação)

O lateral-esquerdo Pablo Maldini, da base do Flamengo, foi devolvido pelo Al Wahda FC. O jogador chegou a viajar para os Emirados Árabes para fazer exames e assinar contrato, mas vai retornar.

Pablo Maldini (Divulgação)

Flamengo e Al Wahda FC se desentenderam com relação a alguns pontos do contrato e o acordo melou. O Al Wahda FC pagaria 1 milhão de dólares (cerca de 5 milhões de Reais) pelo jogador.

Sem espaço nos profissionais, Maldini será reintegrado ao sub-20, que voltou às atividades esta semana, no Ninho do Urubu. No time principal, o Flamengo conta com Filipe Luís, titular, além de Renê e Ramon como opções.

Pablo Maldini tem 20 anos e está base do Flamengo desde 2011. Ele tem contrato com o clube até dezembro de 2021.

Leia também:

Rei dos empates! As estreias do Flamengo nos pontos corridos

‘Acertaram na escolha’, diz Gabriel Jesus sobre Domènec no Flamengo

As competições do sub-20 devem ser retomadas em setembro, com o Estadual e o Brasileiro. Já a Copa do Brasil tem início previsto para outubro. A tendência é que o Flamengo divida o grupo em uma equipe principal sub-20 e uma sub-18. A primeira disputará as competições nacionais, enquanto os mais jovens participarão do Campeonato Carioca.

Além de Maldini, o grupo sub-20 do Flamengo ganhou o reforço de cinco jogadores que estavam treinando com os profissionais. O lateral-direito Matheuzinho, o zagueiro Natan, o volante Gomes e os atacantes Lázaro e Rodrigo Muniz estão de volta à base.

O sub-20 do Flamengo é o atual campeão brasileiro e vice-campeão da Copa do Brasil.

Você Também pode gostar