Expulso na final da Recopa contra o Independiente Del Valle, na semana passada, no Maracanã, o volante Willian Arão cumpriu suspensão automática na estreia do flamengo na Libertadores, contra o Junior de Barranquilla. Julgado pelo Tribunal Disciplinar da Conmebol, pegou dois jogos de suspensão e está fora do jogo contra o Barcelona Guayaquil. O Flamengo enfrenta a equipe equatoriana na próxima quarta-feira, no Maracanã, pela segunda rodada da Liberta.
Sem direito à apelação, Arão também pagará multa de 3 mil dólares. Sua estreia na competição continental em 2020 ficou adiada para o confronto com o Del Valle, no dia 25. A partida será realizada em Quito, no Equador.
Thiago Maia ganha mais uma oportunidade
Contra o Junior de Barranquilla, Arão foi substituído por Thiago Maia. Bastante elogiado, o ex-santista é a primeira opção de Jorge Jesus para atuar como primeiro volante contra o Barcelona.
Nesta sexta-feira, Thiago Maia admitiu em entrevista coletiva que teve dificuldades para se adaptar ao estilo de Jorge Jesus.
– Eu já vim para o Flamengo sabendo de como o Mister gosta de jogar. Joguei com seis portugueses na França que já trabalharam com ele. Mesmo assim, a adaptação foi um pouco difícil, mas os outros jogadores da posição têm me ajudado bastante – disse.
Thiago Maia destacou que o técnico Jorge Jesus prega foco na marcação.
– Ele é muito exigente na questão de fechar espaços. Quando você abraça a ideia, vê que isso dá certo. Estamos vendo isso durante os jogos -, declarou.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Tite em foco e Gerson herói: os memes da vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR
- Tite está na corda bamba no Flamengo – veja os números do técnico comandando o time