Publicidade

Sem muitas chances na temporada, Léo Pereira viu a situação ficar ainda mais complicada no Flamengo. O zagueiro foi notícia extracampo e se envolveu em um episódio que abalou sua imagem.

Na semana passada, Léo Pereira foi flagrado numa festa na folga do elenco. Após comparecer na aglomeração sem máscara, ele faltou ao treino do dia seguinte.

Léo Pereira Flamengo Léo Pereira em treino do Flamengo: assunto encerrado | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

Em entrevista ao programa “Arena SBT”, o VP de futebol Marcos Braz explicou a posição do Flamengo.

Publicidade

“O Léo estava no seu dia de folga, parece que saiu para um local em que foi se divertir um pouco. Mas o agravante foi em função também do não comparecimento no outro dia à tarde para treinamento. Evidente também que é a questão da crise sanitária, da pandemia, que poderia ter tido um pouquinho mais de cuidado”, afirmou Braz.

Relacionadas

Gerson Flamengo x Bragantino

Flamengo puniu Léo Pereira

O episódio rendeu uma multa a Léo Pereira e ele ficou fora da relação para o jogo do último sábado contra o Volta Redonda, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca.

“Mas o Léo, tirando este fato, é um atleta exemplar. Uma pessoa de bom trato e de convívio com todos os nossos jogadores e funcionários no dia a dia. A gente multou e tirou da relação do jogo contra o Volta Redonda”, disse o dirigente.

Publicidade

“É vida que segue. O assunto foi tratado do assunto de uma maneira clara. O Léo tem o nosso respeito. É bola pra frente e é um fato que já está consumado”, concluiu.

Esta semana, Léo Pereira está treinando normalmente com o grupo e à disposição do técnico Rogério Ceni para a partida desta noite contra a LDU. O Flamengo enfrenta os equatorianos em Quito, pela terceira rodada da Libertadores.

Comentários