Flamengo

Último jogo de Jesus? ‘A gente não pensa assim’, diz Arrascaeta

Arrascaeta (Reprodução Youtube)

O técnico Jorge Jesus pode estar de saída do Flamengo após a final do Campeonato Carioca, nesta quarta-feira. A imprensa portuguesa dá como certa a ida do Mister para o Benfica.

Arrascaeta (Reprodução Youtube)

O duelo contra o Fluminense pelo título estadual pode, portanto, ser a última partida de Jesus no comando do Rubro-Negro.

Em entrevista coletiva na FlaTV, o meia Arrascaeta afirmou que os jogadores estão focados na final e não na situação do Mister.

– A gente não pensa assim. A gente pensa que isso é uma final, temos que estar juntos para conquistá-la. Independentemente, a gente não pode fazer nada, quem vai ter a definição do que vai acontecer é o treinador – disse Arrascaeta.

Leia também:

Artilharia do Carioca: Top 3 na disputa estão fora da final

Heróis da história! Relembre cariocas decididos por Fla e Flu e seus heróis

O jogador uruguaio negou que o ambiente no clube tenha se modificado por conta das notícias.

– A gente não tem sentido nada diferente. O ambiente aqui nos treinos é muito bom. A gente tem tido profissionalismo pra treinar, e o Jorge sempre cobrando muito de nós. Então não tem mudado nada – garantiu.

Arrascaeta, porém, fez questão de ressaltar que o grupo torce para que Jorge Jesus siga no Flamengo.

– A gente sabe que isso é um assunto muito pessoal dele, se ele vai ficar ou não. A gente torce muito pra contar com ele aqui conosco por muito tempo. Mas quem vai decidir sobre seu futuro vai ser o Mister – concluiu.

Você Também pode gostar