O Flamengo não teve boa atuação e arrancou um empate com o Grêmio, no Maracanã, com gol no fim. O desempenho da equipe rubro-negra sob o comando de Domènec Torrent segue sendo questionada.
O espanhol, foi questionado sobre as atuações pouco inspiradas dos atacantes do Flamengo. Torrent afirmou que somente com o tempo vai conseguir fazer os jogadores crescerem de produção.
– Talvez seja problema da comissão técnica, mas estes jogadores precisam de tempo. Eu preciso, mas eles também. Treinamos pouco e jogamos cinco jogos em 15 dias. Os atletas precisam de tempo. Tenho muita confiança nestes jogadores, porque são nossos artilheiros. Estou completamente com segurança de que farão muitos gols – disse.
O treinador rubro-negro ressaltou que Gabigol já conseguiu acabar com o jejum de gols. Torrent pregou calma e citou as dificuldades encontradas pela equipe e citou a parte física novamente.
– Gabriel já fez gol. Artilheiros precisam de muita confiança, porque são jogadores especiais. Quando começam a fazer gols, não param. Todos precisamos de tempo. Não é fácil jogar sem torcida, pandemia, muitas coisas… Mas todas as equipes são iguais. Precisamos de mais treinos, estar melhores fisicamente. É tudo isso. Quando você está melhor em todos os aspectos, físicos, mentais, táticos, tem mais chance de fazer gol – declarou.
Leia também:
Flamengo! O que aconteceu com o melhor ataque do Brasil?
Isla no Flamengo: relembre estrangeiros que marcaram o Rubro-Negro
O Flamengo volta a campo neste domingo, quando terá o clássico contra o Botafogo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto