Flamengo

Torrent mantém mistério sobre escalação

Domènec Torrent (Reprodução Youtube)

O técnico Doménec Torrent teve a semana livre para trabalhar visando o confronto deste domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, o espanhol não deu indícios da escalação para a partida.

Domènec Torrent pode fazer mudanças no Flamengo (Reprodução Youtube)

O zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Gabigol, que sofreram lesões musculares no clássico contra o Botafogo, se recuperaram e foram relacionados para o jogo. Só que a presença de ambos entre os titulares ainda não é certa.

Quem pode estrear é o lateral direito Isla. O chileno treinou normalmente, mas ainda precisa de ritmo de jogo, pois não atua desde março. Matheuzinho pode ser mantido na posição.

O volante Thiago Maia vem sendo destaque nos treinos e pode ganhar a vaga de Willian Arão no meio. Já o meia Arrascaeta deve retornar ao time titular.

Leia também:

Flamengo nega proposta por Hugo Souza

Flamengo empresta Hugo Moura ao Coritiba; Thuler renovando

Com isso, o Flamengo deve ir a campo com a seguinte formação: Diego Alves, Isla (Matheuzinho), Rodrigo Caio (Thuler), Leo Pereira e Filipe Luis; Willian Arão (Thiago Maia), Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol (Pedro).

Você Também pode gostar