O técnico Doménec Torrent teve a semana livre para trabalhar visando o confronto deste domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, o espanhol não deu indícios da escalação para a partida.
O zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Gabigol, que sofreram lesões musculares no clássico contra o Botafogo, se recuperaram e foram relacionados para o jogo. Só que a presença de ambos entre os titulares ainda não é certa.
Quem pode estrear é o lateral direito Isla. O chileno treinou normalmente, mas ainda precisa de ritmo de jogo, pois não atua desde março. Matheuzinho pode ser mantido na posição.
O volante Thiago Maia vem sendo destaque nos treinos e pode ganhar a vaga de Willian Arão no meio. Já o meia Arrascaeta deve retornar ao time titular.
Leia também:
Flamengo nega proposta por Hugo Souza
Flamengo empresta Hugo Moura ao Coritiba; Thuler renovando
Com isso, o Flamengo deve ir a campo com a seguinte formação: Diego Alves, Isla (Matheuzinho), Rodrigo Caio (Thuler), Leo Pereira e Filipe Luis; Willian Arão (Thiago Maia), Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol (Pedro).
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto