Publicidade

O volante Thiago Maia marcou um importante gol com a camisa do Flamengo. Ele ajudou o clube carioca no empate com Athletico-PR, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.

O camisa oito do time de Renato Gaúcho marcou seu segundo gol com a camisa do Flamengo em 51 jogos desde que chegou em 2020. Neste período, esteve afastado por muitos meses devido a uma grave lesão no joelho.

Thiago Maia Flamengo Thiago Maia surgiu bem na frente e marcou | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

Torcedor confesso do Flamengo, Thiago revelou após a partida que sonhou com o gol.

Relacionadas

Publicidade

– Toda vez que sonho que vou fazer o gol, eu faço – disse o jogador à FlaTV.

O jogo na Arena da Baixada começou bem para o Rubro-Negro, que abriu o placar logo aos 14 do primeiro tempo e controlava o jogo. Mas o time permitiu a reação do Furacão, que virou no segundo tempo. No último lance do jogo, o Flamengo teve um pênalti a seu favor e arrancou o empate.

Flamengo nega investida por zagueiro e atacante no mercado da bola

Publicidade

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira para decidir um lugar na final. Para o duelo no Maracanã, Thiago Maia conta com o apoio da torcida.

– Lógico que não era o resultado que a gente esperava, a gente queria sair com a vitória. Mas agora é decidir em casa, estou muito feliz e peço que a torcida compareça e apoie a gente. Não acabou ainda, faltam 90 minutos. E, se Deus quiser, vamos sair classificados para a final. Obrigado a todos pelo apoio, estamos juntos – finalizou.

Antes de encarar novamente o Furacão, o Flamengo terá pela frente o Fluminense, no sábado, pela 28ª rodada do Brasileirão.

Comentários