Publicidade

Onde há fumaça, há fogo. A expressão vale para a situação envolvendo o namoro entre o volante Arturo Vidal e o Flamengo. O chileno já manifestou algumas vezes o desejo de vestir a camisa do clube carioca. Recentemente o lateral-direito Rafinha, amigo do apoiador, confirmou esta vontade.

Segundo o MAIS QUE UM JOGO apurou, a diretoria do Flamengo colhe informações semanais sobre a situação de Arturo Vidal. O jogador tem contrato com a Internazionale até o fim de 2022. Entretanto a situação dele no clube está longe de ser boa.

Arturo Vidal enfrenta resistência na Inter (Foto: Internazionale)

Apesar de a Internazionale estar com a mão na taça do Campeonato Italiano, Arturo Vidal não foi escalado nos últimos sete jogos do time. É visível que o técnico Antonio Conte não pretende mais contar com o jogador.

Publicidade

Segundo o jornal “Sport”, da Espanha, o interesse do Flamengo aumentou nos últimos dias. Mas a transação não é tão simples como parece. A Inter precisaria liberar o jogador sem grandes custos. Além disso, Vidal teria que aceitar a redução salarial para se adaptar ao mercado brasileiro.

Relacionadas

Maracanã Flamengo

Outro fator que pode prejudicar o Flamengo é o interesse de dois clubes espanhóis em Vidal. Apesar de serem equipes de segundo porte, que têm os nomes mantidos em sigilo, o jogador só quer voltar para a América do Sul se tiver esgotada qualquer possibilidade de permanecer na Europa.

Comentários