Publicidade

As boas atuações do meia Gerson, principalmente na Libertadores, não estão passando despercebidas da mídia europeia. O camisa 8 foi um dos destaques do Flamengo nas duas vitórias da equipe na competição continental em 2021,

Hoje com 23 anos, Gerson se profissionalizou no Fluminense e partiu cedo para a Itália. Mas depois de apenas duas temporadas na Europa e atuar por Roma e Fiorentina, retornou ao Brasil para o Flamengo de Jorge Jesus em 2019. No time do coração, foi peça fundamental nas grandes conquistas dos últimos dois anos.

Gerson contra o Vélez (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Após a goleada sobre o Unión La Calera-CHI na teça-feira, o jornal espanhol “AS” projetou o retorno do jogador ao futebol europeu.

Publicidade

“Com apenas 23 anos, Gerson acumula vasta experiência e, assim, poderá voltar ao futebol europeu, no qual não lhe faltarão ofertas para assinar com uma equipe com aspirações importantes. Além disso, seu contrato com o Flamengo termina em 2023” publicou o ” AS”.

Relacionadas

A matéria aparece em momento delicado na relação do Flamengo com Gerson. Isso porque o jogador e Marcão, seu pai e empresário, estariam cobrando da diretoria uma extensão do vínculo e uma valorização. Embora expresse vontade de atender o atleta, o Rubro-Negro pede tempo para enfrentar as dificuldades financeiras impostas pela pandemia.

Gerson contra o La Calera (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Em entrevista ao site “Torcedores.com”, Marcão negou que a relação esteja estremecida e se mostrou compreensivo quanto ao momento atual.

Publicidade

– Está tudo muito tranquilo. Estamos felizes no Flamengo e está andando muito bem. Gerson está feliz e vai dar o sangue pelo clube como sempre fez. Entendemos o momento da pandemia, que é muito difícil para toda humanidade, e não temos problema algum por conta de reajuste salarial – afirmou Marcão.

Comentários