Publicidade

O Flamengo tem um desafio importante neste sábado, às 21h(de Brasília), contra o Volta Redonda pelas semifinais do Campeonato Carioca. Mas algumas polêmicas tomam conta do jogo antes mesmo de a bola rolar. Principal destaque do Voltaço e artilheiro da competição com nove gols, Alef Manga se mostrou muito feliz com uma atitude de Bruno Henrique. Mas detonou outro atacante do Rubroo-Negro: Gabigol.

No sábado passado o Flamengo derrotou o Volta Redonda por 2 a 1 na final da Taça Guanabara. No intervalo do jogo Alef Manga discutiu com Gab igol e os dois trocaram palavras. O artilheiro do Voltaçõ não escondeu o teor da conversa.

Alef Manga Volta Redonda Alef Manga é o artilheiro do Carioca (Foto: André Moreira / Volta Redonda)

Acalmado depois pelo meia Gérson, o atacante do Volta Redonda se mostrou chateado com Gabigol.

Publicidade

– Ele não teve a humildade e veio falar comigo que era por isso que estava no Volta Redonda. Fico triste de ver um jogador profissional falar isso. Me machucou porque joguei com ele na base do Santos e aí ele veio falar: ‘Por isso que você está no Volta Redonda’. É muito triste – disse Alef Manga em entrevista ao “SBT”.

Alef Manga se derrete com elogios de Bruno Henrique

Se a impressão causada por Gabigol foi ruim, Alef Manga se encantou com Bruno Henrique.

– Eu sou fã do futebol do Bruno Henrique e ele me disse que eu tenho futebol para jogar em qualquer clube do Brasil e no exterior. Um jogador de um grande clube, que reconhece o futebol de um jogador de um time de menor investimento é gratificante. Isso mostra a humildade dele. Fiquei muito feliz com isso – disse ele.

Gabigol Flamengo Gabigol foi alvo de críticas (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Publicidade

O jogador é fã do atacante flamenguista.

– Sou fã do Bruno Henrique porque desde pequeno acompanhava os jogos dele no Santos, pois morava perto da Vila Belmiro. Assim para mim é uma emoção muito grande – disse Manga.

Relacionadas

Apesar do bom relacionamento, Manga sonha em ver o Voltaço eliminar o Flamengo.

Publicidade

– Estamos trabalhando pesado. Estudamos muito o time do Flamengo ao longo da semana e temos condições de fazer um grande jogo. O Volta Redonda tem jogadores com condições de colocarem o time na final e vamos em busca disso – concluiu Manga.

As duas equipes jogam neste sábado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A volta será no sábado seguinte no Maracanã. Por ter melhor campanha na fase de classificação, o Flamengo tem a vantagem de jogar por dois empates.

Comentários