Flamengo

Suspense com patrocinadores do Flamengo deve acabar em uma semana

O suspense sobre a definição dos patrocinadores do Flamengo deve acabar nos próximos dias. Com a pandemia da Covid-19 e a paralisação do futebol, o Rubro-Negro perdeu dois parceiros. O Banco BS2, que estampava sua marca na parte da frente da camisa, decidiu encerrar o contrato. O mesmo já havia feito antes o Azeite Royal, que tinha a marca nos shorts.

A diretoria tem negociado com algumas grandes empresas, como a gigante americana Amazon e a brasileira Americanas. Em participação em um programa da Rádio Globo, o vice-presidente Geral e Jurídico, Rodrigo Dunshee disse esperar um anúncio em breve.

– Em uma semana já vai estar definido, eu acho. Pelo que estou vendo, não passa disso, não. Tivemos mais de uma proposta, apesar da pandemia. Graças a Deus, o Flamengo está despertando interesse. Estamos na fase de trocar minutas, e, nos próximos dias, devemos ter notícias – afirmou o dirigente.

A expectativa é que sejam anunciados o patrocinador master, outro para as mangas e um terceiro para os shorts. Apesar dos impactos da pandemia, o clube deve conseguir aumentar suas receitas com patrocinadores no uniforme. Vale lembrar que os contratos encerrados haviam sido negociados antes da série de títulos e o sucesso recente da equipe.

Leia também:

Renascimento de Gerson e Gabigol vira destaque na Itália

Maestros do Flamengo no século 21: Os herdeiros da 10 de Zico

Mais boas notícias

Dunshee também mencionou a possibilidade de um acordo com a Rede Globo para a transmissão de jogos no Carioca. O Flamengo foi a única equipe a não fechar com a emissora no estadual. Com vaga garantida nas finais por ter vencido a Taça Guanabara, há o interesse mútuo em um acordo. As partes, entretanto, devem intensificar as conversas quando as datas do reinício da competição forem definidas.

– As partes têm conversado, mas não tem nenhuma solução ainda. Isso demanda negociação intensa e ainda não há aprovação da secretaria de Saúde. Não temos definição de quando serão os jogos. Tudo isso está interferindo – disse Rodrigo Dunshee.

O Flamengo segue se preparando para o retorno do futebol com treinos diários no Ninho do Urubu desde a semana passada.

Você Também pode gostar