
Renê, junto com Diego e Willian Arão – Alexandre Vidal / Flamengo
O Flamengo divulgou o balanço referente as contas de 2019, com uma arrecadação recorde. No entanto, um dos valores divulgados criou uma polêmica com o Sport-PE.
De acordo com o balanço, os flamenguistas pagaram R$ 5,6 milhões ao Sport pelo lateral esquerdo Renê. Só que o clube pernambucano revelou que não recebeu qualquer valor no ano passado pela negociação, que aconteceu em 2017.
– Pedimos esclarecimento disso. Se eles pagaram, vão ter que pagar de novo. Está entregue ao departamento jurídico e ainda não posso dar mais detalhes. Estamos aguardando uma resposta do Flamengo. Mantemos um bom relacionamento e não podemos nos precipitar – disse o presidente do Sport, Luciano Bivar, ao Globoesporte.com.
A notificação aumenta os problemas no Flamengo, que se viu obrigado a não pagar parcelas pelo pagamento de outros atletas neste momento. Os rubro-negros chegaram a um acordo com o Náutico por conta da chegada de Thiago Fernandes e busca um acerto com o Athletico pelo zagueiro Léo Pereira.
Renê tem 27 anos e foi titular do Flamengo desde então. O lateral ganhou a disputa com o peruano Trauco, mas perdeu a posição na temporada passada, com a chegada de Filipe Luís.
Mesmo na reserva, o Flamengo renovou o contrato de Renê. O lateral tinha vínculo até o fim do ano e estendeu até 2022 com os rubro-negros.
Você Também pode gostar
- Corinthians x Sport: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Vasco x Flamengo pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
- Sport x Bragantino pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
- Flamengo x Juventude: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Jorginho passa por exames e não enfrenta o Real Madrid pela Champions
- Flamengo x Central Córdoba: onde assistir ao vivo, escalações e horário
Comentar