O Flamengo controlou o jogo diante do Boavista e esteve perto de mais uma vitória no Campeonato Carioca. Entretanto, como afirmou Vitinho após a partida, ‘Só faltou a bola entrar’. No final, o Rubro-Negro amargou um empate em 1 a 1 na noite deste sábado, em Bacaxá.
Após a partida, o autor do gol do Flamengo ressaltou a superioridade da equipe em campo.
– Acho que faltou só a bola entrar. A gente criou muitas oportunidades, amassou a equipe adversária, mas acabamos tomando um gol. Estávamos controlando o jogo e a equipe está de parabéns. Só não fomos felizes de fazer o gol, mas estamos no caminho certo e na quarta-feira tem mais e a gente tem outra oportunidade de vencer – afirmou Vitinho.
Leia também:
Flamengo B se despede com empate com Boavista
Um dos jogadores mais criticados no Flamengo na última temporada, Vitinho começa bem em 2021. Com dois gols em três jogos, o atacante vive um bom momento no Campeonato Carioca. Em toda a temporada passada, o atacante contabilizou apenas três gols.
– Estou feliz de ter feito mais um gol, de estar começando bem. É importante pra mim e pra equipe a gente começar bem e tenho certeza que a temporada promete muito e o importante é crescer cada vez mais – finalizou Vitinho.
O Flamengo retornou de Saquarema logo após a partida e os atletas foram dispensados. Após o domingo de folga, o elenco se reapresenta na segunda-feira. A partir da próxima semana, o Flamengo terá apenas um grupo principal sob o comando de Rogério Ceni. Maurício de Souza voltará a comandar apenas a equipe sub-20.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Tite em foco e Gerson herói: os memes da vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR
- Tite está na corda bamba no Flamengo – veja os números do técnico comandando o time