Menos de 24 horas após demitir Domènec Torrent, o Flamengo anunciou Rogério Ceni como seu novo técnico. O ex-goleiro chegou ao Rio de Janeiro nesta terça-feira, e assume o comando da equipe imediatamente. O contrato de Ceni irá até o fim de 2021, quando chega ao fim o mandato do presidente Rodolfo Landim.

Divulgação
O treinador do time sub-20 do Rubro-Negro, Maurício Souza, estava escalado para dirigir o treino desta terça-feira. Além disso, o profissional também estaria à beira do gramado na partida desta quarta-feira contra o São Paulo, pela Copa do Brasil.

Reprodução
Rogério Ceni será apresentado daqui a pouco, às às 13h30 (horário de Brasília). Na coletiva, deve ser anunciado se o novo treinador já comandará o time nesta quarta.
Leia também:
Acabou a paciência! Dome não é mais o técnico do Flamengo
Goleadas ‘normais’, time irregular e teimosia… o que pesou para Dome ser demitido do Flamengo
Você Também pode gostar
- São Paulo x Flamengo pelo Brasileiro sub-20: onde assistir ao vivo
- Cotado no Flamengo, João Félix não continuará no Milan na próxima temporada
- Flamengo x LDU: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Deportivo Táchira x Central Córdoba: onde assistir ao vivo com imagens
- Deportivo Táchira x LDU pela Libertadores: onde assistir ao vivo com imagens
- Central Córdoba x Flamengo: onde assistir ao vivo com imagens
Comentar