Flamengo

Rodrigo Caio: ‘É sempre difícil o Flamengo ficar sem fazer gols’

O Flamengo não foi eficiente contra o Vélez Sarsfield e não conseguiu mais do que um empate sem gols. O resultado serviu para garantir a primeira colocação do Grupo G da Copa Libertadores. Mas os jogadores flamenguistas deixaram o gramado do Maracanã decepcionados. O zagueiro Rodrigo Caio esperava pelo menos um gol.

Apesar de ter pressionado em alguns momentos da partida, o Rubro-Negro foi muito bem marcado pelo time argentino. Com o Vélez Sarsfield conseguindo neutralizar a dupla Gabigol e Pedro, o meio ficou sem muitas opções na frente.

Rodrigo Caio viu pontos positivos no Flamengo. Mas queria o gol (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Rodrigo Caio reconheceu a situação.

– É sempre difícil a equipe do Flamengo ficar um jogo sem fazer gols. Mas mesmo assim tivemos as melhores oportunidades e o goleiro deles fez duas grandes defesas. Mas foi importante a primeira colocação, pois isso nos garante de alguma forma uma vantagem – disse ele.

Defesa foi o ponto positivo do Flamengo

Janson e ataque do Vélez assustaram o Flamengo de Isla (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Rodrigo Caio elogiou o desempenho defensivo do Flamengo.

– O Flamengo atuou de forma sólida na defesa e sabíamos que seria um jogo complicado. Assim temos aspectos positivos – disse Caio.

MAIS! Sondado, Filipe Luís vai priorizar o Flamengo

Enquanto aguarda para conhecer seu próximo adversário nas otiavas de final da Copa Libertadores, o Flamengo volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. A estreia será no próximo domingo, às 16h(de Brasília), contra o Palmeiras. As duas equipes se enfrentam no Maracanã.

Relacionadas

Flamengo empresta Klebinho ao Cruzeiro
Flamengo ganha reforços que são velhos conhecidos

Você Também pode gostar