Flamengo

Rafinha recebe proposta e pode deixar o Flamengo

Rafinha (Foto: Reprodução Youtube)

A diretoria do Flamengo vem buscando um lateral direito para reforçar o elenco. O setor é considerado o mais carente, pois possui somente Rafinha como jogador com qualidade acima da média.

Rafinha pode ir para o Olympiacos-GRE (Foto: Reprodução Youtube)

Só que a situação pode se tornar críticas nos próximos dias. Rafinha teria recebido uma proposta do Olympiacos-GRE e estaria disposto e deixar o Flamengo.

O estafe de Rafinha e o próprio jogador têm uma reunião marcada com os dirigentes rubro-negros para falar sobre a proposta. A diretoria tenta fazer o lateral mudar de ideia e pode entregar uma contraproposta ao atleta.

Rafinha chegou no meio da temporada passada ao Flamengo e tem contrato até junho de 2021. A intenção da diretoria era renovar com o lateral direito por mais uma temporada, mas a proposta grega pode fazer os dirigentes ampliarem o vínculo com o jogador de 34 anos.

Leia também:

O Imbróglio envolvendo Dantas, Flamengo e o Farense

Dome diz que Flamengo precisa de ritmo alto para voltar a vencer

No contrato de Rafinha existe uma cláusula que libera o jogador de graça em caso de proposta de um clube do exterior.

Caso deixe o Flamengo, o elenco rubro-negro ficará com João Lucas e Matheuzinho no elenco na posição. Durante a paralisação do futebol pela pandemia, os cariocas chegaram a sondar o argentinos Bustos, do Independiente-ARG, mas o negociação não foi a frente.

Você Também pode gostar