Publicidade

O Flamengo dá um tempo no Campeonato Brasileiro e volta as suas atenções para a Copa Libertadores. E um motivo em especial está animando o torcedor. Finalmente o técnico Rogério Ceni poderá contar com o quarteto ofensivo ideal composto por De Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. Assim o poderia fica maior.

Quarteto ofensivo vai jogar na Argentina (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo está em Buenos Aires para enfrentar o Racing nesta terça-feira, pelas oitavas de final da Libertadores da América. A partida de ida será no Estadio Presidente Juan Domingo Perón, às 21h30. O grupo Rubro-Negro treinou nesta segunda-feira no CT do Boca Juniors, na capital argentina. O técnico Rogério Ceni teve dois importantes reforços na atividade, já que o atacante Gabigol e o lateral-esquerdo Filipe Luís participaram normalmente.

Leia também:

Publicidade

Relembre a campanha do Flamengo no título da Libertadores de 2019
Que venha o Racing! Relembre confrontos históricos do Flamengo contra argentinos

Sobre o quarteto ele é formado pelos maiores salários do time, os quatro compõem a base da equipe campeã da Libertadores em 2019. Mas um investimento que valeu à pena.

Além deles, o Rubro-Negro terá em campo outros quatro atletas que iniciaram o jogo da histórica final contra o River Plate. Diego Alves, Filipe Luís, Willian Arão e Gerson entraram em campo em Lima, no Peru, na partida que comemora um ano nesta segunda-feira, 23 de novembro.

Publicidade

Diego Ribas e Vitinho, que entraram no segundo tempo da partida que garantiu o bicampeonato da Libertadores, também estão à disposição de Ceni. Mas ficarão no banco.

Pablo Mari manda mensagem aos torcedores

Pablo Marí mandou mensagem aos jogadores. Assim mostrou viver ainda o Fla (Foto: Divulgação CRF)

Rodrigo Caio, lesionado, e Rafinha e Pablo Marí, que deixaram o Rubro-Negro, serão as ausências nesta terça. Mas isso não significa que eles esqueceram o clube. O zagueiro espanhol, por sinal, mandou mensagem para a torcida do Flamengo nesta segunda em vídeo postado em suas redes sociais.

“Oi, pessoal. Queria mandar uma mensagem para todos vocês. Há um ano nós ganhamos a Libertadores . Foi um dia inesquecível na minha vida. Assim ficou marcado no meu coração, no da minha família e de todos os rubro-negros. Sem palavras para descrever o que eu vivi lá. Queria mandar um grande abraço para toda a torcida do Flamengo. Sigo cada jogo de vocês, estou lá com vocês. Quero mandar um beijo muito grande para todos”, disse Pablo Marí.