O Flamengo dá um tempo no Campeonato Brasileiro e volta as suas atenções para a Copa Libertadores. E um motivo em especial está animando o torcedor. Finalmente o técnico Rogério Ceni poderá contar com o quarteto ofensivo ideal composto por De Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. Assim o poderia fica maior.
O Flamengo está em Buenos Aires para enfrentar o Racing nesta terça-feira, pelas oitavas de final da Libertadores da América. A partida de ida será no Estadio Presidente Juan Domingo Perón, às 21h30. O grupo Rubro-Negro treinou nesta segunda-feira no CT do Boca Juniors, na capital argentina. O técnico Rogério Ceni teve dois importantes reforços na atividade, já que o atacante Gabigol e o lateral-esquerdo Filipe Luís participaram normalmente.
Leia também:
Relembre a campanha do Flamengo no título da Libertadores de 2019
Que venha o Racing! Relembre confrontos históricos do Flamengo contra argentinos
Sobre o quarteto ele é formado pelos maiores salários do time, os quatro compõem a base da equipe campeã da Libertadores em 2019. Mas um investimento que valeu à pena.
Além deles, o Rubro-Negro terá em campo outros quatro atletas que iniciaram o jogo da histórica final contra o River Plate. Diego Alves, Filipe Luís, Willian Arão e Gerson entraram em campo em Lima, no Peru, na partida que comemora um ano nesta segunda-feira, 23 de novembro.
Diego Ribas e Vitinho, que entraram no segundo tempo da partida que garantiu o bicampeonato da Libertadores, também estão à disposição de Ceni. Mas ficarão no banco.
Pablo Mari manda mensagem aos torcedores
Rodrigo Caio, lesionado, e Rafinha e Pablo Marí, que deixaram o Rubro-Negro, serão as ausências nesta terça. Mas isso não significa que eles esqueceram o clube. O zagueiro espanhol, por sinal, mandou mensagem para a torcida do Flamengo nesta segunda em vídeo postado em suas redes sociais.
“Oi, pessoal. Queria mandar uma mensagem para todos vocês. Há um ano nós ganhamos a Libertadores . Foi um dia inesquecível na minha vida. Assim ficou marcado no meu coração, no da minha família e de todos os rubro-negros. Sem palavras para descrever o que eu vivi lá. Queria mandar um grande abraço para toda a torcida do Flamengo. Sigo cada jogo de vocês, estou lá com vocês. Quero mandar um beijo muito grande para todos”, disse Pablo Marí.
Você Também pode gostar
- Veja os elencos mais caros do mundo – tem brasileiros na lista
- Veja a lista de lesões do Flamengo e o tempo de recuperação de cada um
- Flamengo mira francês ex-Manchester United para substituir Pedro
- Quais são os uniformes nacionais mais caros? veja o top-5
- Reforço do Flamengo, Carlos Alcaraz foi vilão rubro-negro na Libertadores de 2020
- É o tenista? Torcedores do Flamengo brincam com nome de novo jogador do clube
Comentar