Flamengo

Psicólogo, Vitinho analisa comportamento e crava: Jesus vai ficar

Vitinho acredita que Jesus vai ficar no Flamengo (Foto: SBT)

Herói improvável do Campeonato Carioca, ao marcar o gol do título na final contra o Fluminense, o atacante Vitinho deu uma psicólogo na beira do campo antes de ser acionado, nos minutos finais do jogo. Ele optou por analisar o comportamento do técnico Jorge Jesus. O treinador estava pouco atuante nos últimos jogos, o que faz muita gente crer que ele vai aceitar a proposta do Benfica. Mas no que depender do que o jogador viu no jogo de quarta-feira, Vitinho crava: Jesus vai ficar.

Vitinho acredita que Jesus vai ficar no Flamengo (Foto: SBT)

O jogador disse que ele, o lateral-esquerdo Renê e o meia Diego repararam o Mister muito mais atuante no jogo decisivo do Campeonato Carioca.

– A gente estava no banco, Diego, Renê e eu. Então reparamos que ele estava gesticulando um pouco mais. Nos outros jogos analisou bastante e estava dando as instruções no intervalo. Nesse jogo ele já estava puxando mais o time. Foi uma demonstração de que esteve mais com a gente. Não conversei com o Jesus, mas pelo comportamento dele acredito que vai ficar. E também pelo dia a dia com a gtente. Foram dias complicados por conta dos rumores, pois admiramos muito o Mister – disse Vitinho ao “SporTV”.

Vitinho sente falta da torcida

Vitinho ganhou muitos títulos no Flamengo (Foto: Divulgação)

O atacante, revelado nas categorias de base do Botafogo, comemorou o gol do título. Foi o segundo ano seguido que ele marca na decisão do Estadual. A primeira vez foi em 2019, diante do Vasco.

– A gente se acostumou com a torcida do Flamengo no Maracanã apoiando, encaramos os jogos para eles. Então é complicado, mesmo a gente querendo trazer a alegria para eles dentro de casa. O adversário sente isso, pois se arrisca mais e incomoda mais. Mas a gente torce para que tudo fique bem e volte ao normal o quanto antes para termos o nosso torcedor junto – disse Vitinho.

Leia também:

Flamengo amplia vantagem sobre rivais no Carioca
Landim espera Jesus no treino de segunda

Vitinho entrou no fim do jogo e pouco depois, aos 49 minutos do segundo tempo, chutou de fora da área e contou com um desvio da zaga para vencer o goleiro Muriel. Contratado em 2018, Vitinho já ganhou pelo Rubro-Negro dois Estaduais, o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores, além da Recopa Sul-Americana e da Supercopa do Brasil.

Você Também pode gostar