Flamengo

Landim, sobre Jesus: ‘Contamos com ele segunda’

Rodolfo Landim (Reprodução Youtube)

O Flamengo confirmou a conquista do Campeonato Carioca. Agora, o foco no clube passa a ser o futuro do técnico Jorge Jesus, que tem proposta do Benfica-POR.

Rodolfo Landim se mostra confiante com permanência de Jesus (Reprodução Youtube)

O presidente Rodolfo Landim afirmou que espera por Jorge Jesus na próxima segunda-feira, quando está marcada a reapresentação do elenco.

– Ele treina o time na segunda-feira. Contamos com ele segunda. Falou comigo que estará no CT na segunda. Não sei se ele vai viajar. Sei que todos estão de folga até segunda – disse à Fla TV.

Jorge Jesus é esperado em Lisboa nos próximos dias. De acordo com uma emissora portuguesa, o treinador viaja para concretizar seu acordo com o Benfica.

O presidente do clube português, Luís Filipe Vieira, é amigo pessoal de Jorge Jesus e espera contar com o treinador para a próxima temporada. A imprensa local já especula que as Águias também farão propostas para o meia Gerson e o atacante Bruno Henrique.

Leia também:

Flamengo amplia vantagem sobre rivais no Carioca

Jorge Jesus exalta título do Carioca, mas não fala do futuro

Jorge Jesus deve decidir seu futuro nos próximos dias. O treinador tem contrato com o Flamengo até meio de 2021, mas a multa rescisória é baixa caso ele opte por voltar a Europa.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *