Herói improvável do Campeonato Carioca, ao marcar o gol do título na final contra o Fluminense, o atacante Vitinho deu uma psicólogo na beira do campo antes de ser acionado, nos minutos finais do jogo. Ele optou por analisar o comportamento do técnico Jorge Jesus. O treinador estava pouco atuante nos últimos jogos, o que faz muita gente crer que ele vai aceitar a proposta do Benfica. Mas no que depender do que o jogador viu no jogo de quarta-feira, Vitinho crava: Jesus vai ficar.
O jogador disse que ele, o lateral-esquerdo Renê e o meia Diego repararam o Mister muito mais atuante no jogo decisivo do Campeonato Carioca.
– A gente estava no banco, Diego, Renê e eu. Então reparamos que ele estava gesticulando um pouco mais. Nos outros jogos analisou bastante e estava dando as instruções no intervalo. Nesse jogo ele já estava puxando mais o time. Foi uma demonstração de que esteve mais com a gente. Não conversei com o Jesus, mas pelo comportamento dele acredito que vai ficar. E também pelo dia a dia com a gtente. Foram dias complicados por conta dos rumores, pois admiramos muito o Mister – disse Vitinho ao “SporTV”.
Vitinho sente falta da torcida
O atacante, revelado nas categorias de base do Botafogo, comemorou o gol do título. Foi o segundo ano seguido que ele marca na decisão do Estadual. A primeira vez foi em 2019, diante do Vasco.
– A gente se acostumou com a torcida do Flamengo no Maracanã apoiando, encaramos os jogos para eles. Então é complicado, mesmo a gente querendo trazer a alegria para eles dentro de casa. O adversário sente isso, pois se arrisca mais e incomoda mais. Mas a gente torce para que tudo fique bem e volte ao normal o quanto antes para termos o nosso torcedor junto – disse Vitinho.
Leia também:
Flamengo amplia vantagem sobre rivais no Carioca
Landim espera Jesus no treino de segunda
Vitinho entrou no fim do jogo e pouco depois, aos 49 minutos do segundo tempo, chutou de fora da área e contou com um desvio da zaga para vencer o goleiro Muriel. Contratado em 2018, Vitinho já ganhou pelo Rubro-Negro dois Estaduais, o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores, além da Recopa Sul-Americana e da Supercopa do Brasil.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Jorge Jesus critica ausência de brasileiro em convocação de Dorival
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Jorge Jesus bate recorde na volta de Neymar ao futebol
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão