O Flamengo manteve grande parte do elenco para a temporada. No entanto, os rubro-negros liberaram o atacante Pedro Rocha.
Pedro Rocha chegou no início da temporada por empréstimo do Spartak-RUS. Só que no clube carioca, o atacante não correspondeu.
Ao todo, o jogador fez apenas 13 jogos com a camisa do Flamengo e fez apenas um gol. Nas redes sociais, Pedro Rocha se despediu do clube.
“Acredito que cumpri uma grande etapa da minha carreira, onde pude defender as cores do Flamengo e carregar com orgulho o manto rubro-negro. Sei que me entreguei por inteiro a esse desafio e só tenho a agradecer por todo o apoio e carinho que recebi aqui. Estive numa equipe muito forte e unida, onde vivi momentos que vou guardar com carinho. Agradeço pelo grande trabalho de toda a comissão técnica, departamento médico, e todo o staff. Foi uma honra fazer parte desse grupo num clube tão importante na história do futebol brasileiro” escreveu.
Leia também:
Flamengo inicia preparação para clássico
Rogério Ceni busca soluções para o setor ofensivo do Flamengo superar as críticas
O Flamengo ainda tentou manter Pedro Rocha até o fim do Brasileiro, mas o Spartak não aceitou a prorrogação do empréstimo.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto