Publicidade

O Flamengo exerceu a opção de compra do atacante Pedro. O jogador chegou no início da temporada e mostrou serviço quando Gabigol ficou fora por lesão.

Pedro sonha em seguir na Seleção (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

Os rubro-negros vão desembolsar 14 milhões de euros (R$ 86 milhões) por Pedro. O jogador de 21 anos, artilheiro da equipe na temporada, afirmou que o foco é na briga por títulos.

– Meu projeto é dar o máximo dentro de campo pelo Flamengo. Com o elenco que temos, não tem como não falar em brigar por títulos. Tenho certeza que as eliminações serviram de aprendizado. Mas agora temos tempo para trabalhar com o Ceni. Esta semana tem sido muito boa, ele está implementando as características dele e estamos assimilando muito bem no dia a dia. Tenho certeza que vamos evoluir muito com o Rogério – disse.

Publicidade

Pedro exaltou a permanência no Flamengo. O atacante revelou ser torcedor rubro-negro.

– Eu falo de sonho, porque realmente é um sonho realizado pisar aqui no Flamengo como jogador. Eu era um moleque de arquibancada, que ia para a torcida. Meu projeto é continuar fazendo gol, dando a vida pelo Flamengo em campo e buscando títulos importantes – declarou.

Leia também:

Publicidade

Flamengo perde Willian Arão para jogo contra o Santos

Flamengo pode receber proposta por Léo Pereira

Pedro mira Seleção

Por fim, o jogador admitiu que foca em seguir sendo chamado por Tite para a Seleção Brasileira.

Publicidade

– Meu projeto de vir para o Flamengo era essa estrutura e o sonho de voltar à Seleção. É continuar trabalhando firme, evoluindo, que tenho certeza que portas vão se abrir. Meu papel é focar no Flamengo e dar meu melhor no clube que estou – finalizou.

Rogério Ceni poderá ter no fim de semana Bruno Henrique, Gabigol e Pedro contra o Santos. No entanto, o treinador ainda não deu indícios sobre a escalação.