O faro de artilheiro de Pedro salvou o Flamengo. O centroavante retornou, após lesão muscular, e fez os dois gols no empate por 2 a 2 com a Portuguesa, neste sábado, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. Pedro não atuava desde o clássico com o Botafogo, no dia 24 de março.
Feliz pelo retorno, mas insatisfeito com o empate, Pedro destacou a reação do Flamengo. A Portuguesa abriu 2 a 0 no primeiro tempo.
“Queria a vitória, que era o mais importante. Os gols saem naturalmente. Eu preferia a vitória aos gols, mas feliz por voltar a jogar, voltar a atuar pelo Flamengo, a fazer gols, que é importante para mim, mas coletivamente eu queria a vitória. O time deu a vida no segundo tempo. No primeiro não foi tão bem. Agora é levantar a cabeça e focar na Libertadores e pensar no Vélez”, declarou Pedro.
LEIA MAIS! Escaldado, Flamengo inscreve 50 atletas para Libertadores
O centroavante saiu na reta final do jogo, mas está pronto para o duelo pela Libertadores. Na terça-feira, o Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield, na Argentina.
“Eu cansei no fim do segundo tempo. Muito tempo sem jogar, mas o trabalho foi forte fisicamente. Estou me sentindo 100%. Agora é trabalhar para viajar para a Libertadores”, encerrou.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Veja o top-5 artilheiros do Campeonato Brasileiro 2024
- Tite em foco e Gerson herói: os memes da vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR