O rival estava atravessado na garganta. Eram nove jogos sem vencer, mas acabou neste domingo. E com goleada! O Flamengo bateu o São Paulo, no Maracanã, pelo Brasileiro: 5 a 1. Um resultado que exorciza uma fantasma. Renato Gaúcho conta que abordou o tema na preleção e, no melhor estilo, tirou onda.
– Um dos assuntos que eu falei na preleção era que tínhamos que esquecer isso. O Flamengo não vencia o São Paulo há tantos anos… Flamengo não vinha vencendo o São Paulo, mas vem curtindo voltas olímpicas, que é o mais importante no futebol. Falei para a gente respeitar o adversário e jogar futebol porque as coisas acontecem normalmente. Qualidade a gente tem e foi o que aconteceu. Respeitamos o São Paulo, mas buscamos a vitória o tempo todo – declarou Renato.
Flamengo leva susto, mas goleia
O clube carioca levou um susto e viu Arboleda colocar o São Paulo em vantagem, mas Bruno Henrique comandou a virada. Ele marcou três vezes. Gustavo Henrique e Wellington, contra, definiram o placar. Na visão de Renato, uma vitória justa.
Relacionadas
– No fim da partida acho que merecemos pelo o que a gente jogou e apresentou, até porque a gente não estava enfrentando qualquer equipe. Muita gente vai olhar a tabela e ver o São Paulo lá embaixo, mas que tem um grande elenco e um treinador que faz um belíssimo trabalho e falei isso para ele. Torço muito pra que ele se dê bem. O Flamengo não enfrentou qualquer equipe, não à toa que não vencia havia tanto tempo – acrescentou.
MAIS! Dedé revela que ficou perto de acertar com o Flamengo
Agora, Renato Gaúcho tem um novo desafio à frente do Flamengo: a Copa do Brasil. Na quinta-feira, o Rubro-Negro recebe o ABC, pelo jogo de ida das oitavas de final do torneio.
Você Também pode gostar
- Pesadelo do Colorado! Os memes da vitória do Flamengo sobre o Internacional
- Liverpool prepara oferta de R$ 150 milhões para tirar Gerson do Flamengo
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão