O zagueiro Dedé ainda não definiu onde vai atuar desde que deixou o Cruzeiro. O defensor tem convivido com as lesões nos últimos anos e pouco entrou em campo.
Dedé revelou que esteve próximo de acertar com o Flamengo. Na ocasião, os rubro-negros também queriam o meia Arrascaeta.

Dedé rescindiu o contrato com o Cruzeiro (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
– Eu cheguei a conversar com o Abel, ele me ligou, falei para o Abel que eu não queria sair com atrito com o Cruzeiro , mas que eu me interessava e até chegou a rolar uma certa negociação. Cheguei a conversar com o Itair Machado, ele negou a situação. Hoje, sendo mais claro, as pessoas falam ‘você não aceita, não aceita jogar’ na época do Flamengo, e não teve isso. Na época que eu tava com a lesão bem delicada, em 2016, o Rodrigo Caetano já tinha me ligado e perguntando se eu teria interesse, e foi importante aquela ligação para mim – disse à ESPN.
O zagueiro destacou que após conseguirem Arrascaeta, o Flamengo parece ter desistido de sua contratação.
– As pessoas falam muita coisa e gerou isso, esse imbróglio todo do Flamengo com o Arrascaeta. O Arrascaeta saiu e o Itair fez a proposta para o Flamengo. Eu não sei se estava de pé ainda, se tinha interesse porque já tinham investido no Arrascaeta também, que sempre esteve numa excelente fase, é um fenômeno. Mas eu cheguei até a conversar com o Itair, ver qual era o projeto dele, mas as coisas não caminharam da forma que tavam propondo ali, de compra, a negociação que o Abel me chamou – declarou.
Relacionadas
Após deixar o Cruzeiro, Dedé vem recebendo sondagem de grandes clubes. No entanto, o zagueiro ainda não decidiu sobre seu futuro.
Você Também pode gostar
- Vai rolar? Vlahovic pode reeditar dupla de ataque com Pedro no Flamengo
- Libertadores: Quando a competição volta e onde assistir aos jogos
- Filipe Luís é apontado como próximo treinador do Atlético de Madrid
- Flamengo x Bayern pelo Mundial de Clubes: onde assistir e horário
- LAFC x Flamengo: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Clube brasileiro mira Vlahovic: ‘dinheiro não é problema’
Comentar