Flamengo

Patrocinador vai ajudar o Flamengo a alavancar número de sócios-torcedores

O sucesso do Flamengo em 2019 ajudou a levar seu programa de sócios-torcedores ao topo do ranking dos clubes brasileiros. Entretanto, com a pandemia e a temporada irregular em 2021, os números caíram bastante.

Flamengo

Número de sócios-torcedores do Flamengo caiu pela metade (Foto: Marcelo Cortes/ Flamengo)

No início de 2020, antes da pandemia, o Rubro-Negro contava com mais de 120 mil associados no programa. Ao longo do ano e no início de 2021, contudo, este número caiu para menos da metade.

LEIA MAIS! Beckham pode contratar Piris da Motta e encher os cofres do Flamengo

A falta de público nos estádios e de uma política clara do clube foram os principais fatores a influenciar na queda dos números. Mas, em breve, o programa vai ganhar um apoio de peso. Segundo informações do Canal Paparazzo Rubro-Negro, o principal patrocinador do futebol do Fla, o Banco BRB, vai entrar na parada para ajudar a alavancar o número de associados.

Flamengo enfrenta queda de números

Os planos do BRB incluem habilitar o ingresso no programa diretamente no aplicativo do banco. Com a assinatura no programa, o torcedor receberá um cartão com as funções débito, crédito e, além disso, funcionará nas catracas do Maracanã.

LEIA MAIS! Flamengo assina com joia paraguaia e mira argentino

O aplicativo, portanto, fará a adesão e aceitará o pagamento das taxas do programa e vai ativar o ingresso. Um conjunto de descontos promocionais do programa também serão exclusivos.

LEIA MAIS! Flamengo mira atacante desconhecido que atua na Alemanha

O projeto de integração do Nação Fla ao aplicativo do banco está sendo desenvolvido e pode ajudar ao Flamengo a reforçar o relacionamento com a torcida nos próximos meses.

Você Também pode gostar