Com a saída do técnico Jorge Jesus, a imprensa portuguesa noticiou que o Benfica-POR poderia vir atrás de jogadores rubro-negros. Um dos nomes ventilados foi o do meia Gerson.
A diretoria do Flamengo rechaçou negociar Gerson por menos do valor da multa rescisória. No entanto, o pai do jogador, Marcos da Silva, não descartou uma ida para o clube português.
– Não tenho ainda informações sobre a situação, mas tudo é possível na vida. Tudo é possível. É uma honra que um grande clube, uma grande equipe como o Benfica, está falando bem do Gerson. E é uma honra ter essa situação. O Mister é um treinador excepcional. Não só o Gerson, como qualquer jogador, gostaria de ter um professor como o Jorge Jesus – disse à Rádio Renascença, de Portugal.
Mesmo com o interesse do Benfica, Marcos ressaltou que Gerson está focado apenas no Flamengo.
– Não mexe com a cabeça do jogador, porque o jogador têm-me a mim por trás. Ele só tem que jogar, treinar e se esforçar. A cabeça que deve esquentar é a minha… Quando se escolhe uma carreira de futebolista, há que estar pronto e preparado para trabalhar em qualquer lugar do Mundo. E temos esperança na convocação para a seleção brasileira, que é o grande sonho de qualquer atleta. Vamos ver – declarou.
Leia também:
Lincoln tem três propostas para sair do Flamengo
Ex-jogador do Flamengo é detido em treino por não pagar pensão
Gerson foi poupado por Domènec Torrent no clássico contra o Botafogo, mas deve retornar ao Flamengo neste domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Sampaoli pede contratação de dois jogadores do Flamengo no Rennes
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
Comentar