O Flamengo vem sofrendo na parte financeira desde o início da pandemia de Covid. Com isso, a diretoria adotou cautela com as contratações e foi atrás de novos recursos.
Os rubro-negros acertaram o patrocínio do Mercado Livre. O acordo seria de R$ 30 milhões por 20 meses de exposição da marca.

Flamengo teve o patrocínio da Amazon na Supercopa (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O contrato precisa passar pela aprovação do Conselho Deliberativo do Flamengo para ser assinado. A exposição da proposta mostrou um fato curioso.
O Mercado Livre colocou um veto aos seus concorrentes, que não poderão patrocinar o Flamengo no período. Entre as 16 marcas está a Amazon, que flertou com o clube em 2019 e fez um patrocínio pontual na final da Supercopa do Brasil.
Relacionadas
A assinatura do contrato vai diminuir os prejuízos do Flamengo, que perdeu muito sem a presença do público no Maracanã.
Você Também pode gostar
- Chelsea prepara oferta de R$ 388 milhões por João Pedro já para o Mundial de Clubes
- Flamengo x Botafogo-PB: onde assistir, escalações e horário
- São Paulo x Flamengo pelo Brasileiro sub-20: onde assistir ao vivo
- Cotado no Flamengo, João Félix não continuará no Milan na próxima temporada
- Flamengo x LDU: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Deportivo Táchira x Central Córdoba: onde assistir ao vivo com imagens
Comentar